Open House do ZAP Imóveis surpreende família com show exclusivo do Menos é Mais

Em parceria com a Mynd e Billboard Brasil, ação celebra conquista de novo lar e reforça o papel do ZAP como parceiro da jornada do morar

Pedro Aguirra

28.07.2025

 Open House do ZAP Imóveis surpreende família com show exclusivo do Menos é Mais

Em parceria com a Mynd e a Billboard Brasil, o ZAP Imóveis, marca do grupo OLX, realizou mais uma edição do projeto Open House ZAP. A ação celebrou a conquista do novo imóvel da família Santiago, na Barra da Tijuca (RJ), e reforçou o posicionamento da plataforma como parceira em toda a jornada do morar — da busca ao momento da mudança.

A experiência foi criada para marcar a chegada da família à nova casa, com um evento exclusivo que incluiu ambientação especial assinada pelo ZAP, churrasco com convidados e um pocket show do grupo Menos é Mais. O influenciador John Drops atuou como host da celebração, que também contou com a presença de amigos e familiares dos moradores.

A ação surpreendeu os protagonistas desde o início. Enquanto Beatriz, advogada e paisagista, e seu marido Rafael aproveitavam a manhã em um quiosque, a casa era preparada para receber a festa. Ao retornarem, foram recebidos por cerca de 15 convidados e assistiram a uma apresentação intimista do grupo musical, seguida por DJ.

“É emocionante ver como a música pode transformar um momento como esse em algo ainda mais especial. A gente nunca tinha feito uma ação publicitária assim e ficamos muito felizes em estar nessa surpresa com o ZAP”, disse Duzão, vocalista do Menos é Mais.

A produção envolveu 97 profissionais, entre equipes da Blood, Punk, Mynd, banda e estrutura operacional de logística, transporte, hotelaria e serviços gerais. “Fazer parte de um momento tão simbólico como a conquista da casa própria é um privilégio. Acreditamos na força de ações que emocionam de verdade, e essa parceria com o ZAP nos permite contar histórias reais, com autenticidade, alegria e representatividade”, afirmou Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Segundo o ZAP, o Open House é mais do que uma ação pontual: trata-se de uma estratégia de construção de marca que busca criar conexão com o consumidor a partir de experiências reais. “Estar presente nesse começo é o que nos move. Acreditamos que o evento é um formato único de aproximar a marca do momento mais simbólico da vida de muitos brasileiros. Entrar como parceiro do morar, celebrar uma nova etapa, fazer parte da mudança — é isso que o ZAP representa”, explica Sanny Manhães, gerente de marketing do Grupo OLX.

Com iniciativas como essa, o ZAP Imóveis reforça sua atuação para além da busca por imóveis, posicionando-se como um parceiro da vida cotidiana e das transformações que marcam a jornada de seus usuários.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões