ANBIMA lança campanha nacional para popularizar fundos de investimento
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
A OpenAI lançou sua primeira grande campanha de marketing voltada para universitários nos EUA e no Canadá, oferecendo o ChatGPT Plus gratuitamente durante o período de provas finais. A iniciativa…
Adnews
07.04.2025
A OpenAI lançou sua primeira grande campanha de marketing voltada para universitários nos EUA e no Canadá, oferecendo o ChatGPT Plus gratuitamente durante o período de provas finais. A iniciativa busca incentivar o uso da inteligência artificial para ajudar os estudantes em atividades como estudo, organização e planejamento.
A campanha, liderada pela CMO Kate Rouch, destaca diferentes formas de utilizar o ChatGPT, como criar guias de estudo, organizar planos para provas e até gerenciar tarefas cotidianas. Uma das peças de mídia out-of-home (OOH) apresenta um outdoor com uma conversa fictícia, em que um estudante admite procrastinação e pede ajuda para dominar o conteúdo da disciplina de cálculo em duas semanas, de forma gradual.
A ação estará ativa entre 31 de março e 31 de maio e oferece funcionalidades avançadas, como upload de arquivos, limite expandido de mensagens, modo de voz aprimorado e recursos de pesquisa profunda. A divulgação também inclui outdoors, anúncios digitais, podcasts e outras mídias, reforçando a presença da marca no ambiente universitário.
Desde que Kate Rouch assumiu como CMO, a OpenAI tem investido na popularização do ChatGPT, incluindo um rebranding e uma presença marcante no Super Bowl com um anúncio em parceria com a Accenture Song. Atualmente, o ChatGPT tem mais de 250 milhões de usuários semanais, e a empresa espera aumentar sua receita significativamente nos próximos anos.
As informações são da Adweek.
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.