PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Com a missão de contribuir para um Brasil com saúde bucal 100%, Oral-B traz mais uma iniciativa: Experimente Grátis. A promoção, válida em todo o país até o dia 1º de…
Adnews
25.02.2021
Com a missão de contribuir para um Brasil com saúde bucal 100%, Oral-B traz mais uma iniciativa: Experimente Grátis. A promoção, válida em todo o país até o dia 1º de março, permite que o consumidor possa ter o seu dinheiro de volta ou doá-lo em forma de produtos à Cruz Vermelha.
A iniciativa chega em duas mecânicas: a de cashback e a de doação. Ao adquirirem produtos da marca, os consumidores poderão solicitar receber seu dinheiro de volta ou destinar o valor de seu reembolso à Cruz Vermelha, respeitando o limite de até R﹩ 25,00* por CPF cadastrado. Para ficar ainda melhor, a Oral-B dobrará o valor das doações, que, no final da campanha, será revertido em produtos doados à instituição parceira.
Para o consumidor participar, basta adquirir um produto Oral-B, dentre as versões válidas para a promoção, nas lojas participantes, durante o período vigente da iniciativa, e acessar o site https://www.experimenteoralb.com.br, fornecendo os dados necessários para o cadastro.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.