LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Oreo anunciou uma nova edição limitada cocriada com a cantora Selena Gomez. A novidade, chamada Oreo Selena Gomez, traz um biscoito recheado com sabor de leite condensado e canela,…
Adnews
21.05.2025
A Oreo anunciou uma nova edição limitada cocriada com a cantora Selena Gomez. A novidade, chamada Oreo Selena Gomez, traz um biscoito recheado com sabor de leite condensado e canela, inspirado na bebida horchata, tradicional da cultura mexicano-americana e associada às raízes da artista.
O lançamento pretende dialogar com o público brasileiro ao incorporar o leite condensado, ingrediente amplamente consumido no país. Segundo a marca, o produto foi desenvolvido para equilibrar nostalgia, autenticidade e uma experiência de sabor diferenciada.
“Criar meu próprio biscoito Oreo foi muito divertido. Cresci amando Oreo, então poder fazer parte desse processo foi um momento de fechamento de ciclo”, afirmou Selena Gomez. “Quis encontrar uma forma de trazer uma sensação de conforto e um toque de nostalgia da minha infância. O sabor de canela dá um ar de horchata, e estou empolgada para que meus fãs experimentem.”
Além do sabor exclusivo, a edição traz seis novos desenhos nos biscoitos, incluindo um com a palavra “selenators”, referência aos fãs da cantora. Um modelo raro com a assinatura da artista também faz parte da coleção — é a primeira vez que a marca insere a assinatura de uma celebridade em seus produtos.
A ação integra uma campanha global da Oreo, com forte presença em plataformas digitais, TV aberta, streaming, mídia OOH e, especialmente, no TikTok, onde Gomez é uma das figuras mais seguidas do mundo.
Uma das ativações interativas da campanha inclui um remix da música “I Can’t Get Enough”, que será disponibilizado a partir de 9 de junho para consumidores que encontrarem o biscoito com assinatura. A versão completa da faixa estará disponível no site oficial da marca em 17 de junho.
“Essa colaboração com Selena Gomez, uma das artistas mais influentes da atualidade, reflete nosso compromisso em encantar nossos consumidores de maneiras inesperadas”, afirmou Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing da Oreo.
Além da campanha, a marca lança uma promoção entre 16 de junho e 14 de setembro. Ao comprar a edição especial de Oreo Selena Gomez com outro produto da linha regular e cadastrar a nota fiscal no site da promoção, consumidores concorrem a prêmios instantâneos de até R$ 700 em carteira digital Hub4Pay. Os valores poderão ser usados para aquisição de qualquer item, inclusive da marca Rare Beauty, de Selena Gomez. A promoção distribuirá mais de 2 mil prêmios em formato de vale-brinde.
A edição Oreo Selena Gomez estará disponível em todo o Brasil a partir de junho, inclusive no e-commerce da Amazon, parceiro da ação, enquanto durarem os estoques.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.