São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A estrela tem um filme na Netflix, que estreia nessa sexta (23)
Adnews
22.07.2021
Já faz tempo que Shailene Woodley estourou como Hazel Grace em A Culpa é das estrelas. Desde então, ela concorreu a vários prêmios com Big Little Lies. Desde então, esteve em vários papéis de prestígio, como o recente O Mauritano (Telecine). Mas agora veio mais uma novidade da atriz. Ela será a estrela da série da Showtime, Three Women.
A série se baseia no best seller do mesmo nome, de autoria de Lisa Taddeo. Ela mesma fará a adaptação. Ela contará a história de três mulheres que estão a ponto de mudar radicalmente suas vidas. Lina é uma dona de casa que embarca em um caso que transforma seu dia a dia. Sloane, é uma mulher glamourosa que vive um casamento aberto. Só que dois novos estranhos ameaçam o arranjoMaggie é uma estudante que acusa seu professor casado de conduta imprópria. Aí é que entra Gia, papel de Shailene Woodley. Ela é uma escritora, que convence essas três a contar suas histórias.
Mas antes disso, Shailene fez o filme A última carta de amor, que estreia nessa sexta (23) na Netflix. No filme , também estrelado por Felicity Jones, tudo gira em torno – claro – de cartas de amor. Baseado em livro escrito por Jojo Moyes, ele acompanha o romance proibido de um casal nos anos 1960, na Riviera Francesa. E também, uma jornalista londrina (Felicity) que encontra suas correspondências décadas depois.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.