São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Agora pertencente ao grupo Disney, Os Simpsons foi confirmada para mais duas temporadas. Dessa forma, o sucesso mundial irá até a 34° temporada!
Adnews
05.03.2021
A princípio, a Disney não deve abandonar Os Simpsons tão cedo! De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, a companhia decidiu renovar a série por mais duas temporadas.
Em outras palavras, a animação irá até a 34° temporada, dessa forma, novos episódios serão lançados pelo menos até 2023. Além disso, embora a renovação da série possa parecer uma decisão simples, a recente compra da Fox pela Disney atrasou o processo.
Nesse sentido, após a compra pela Disney, o lucro da Fox foi reduzido. Visto que, ao estúdio do Mickey ficou com a exclusividade da exibição de “Os Simpsons” na maioria dos países.
Logo após o anúncio, Dana Walden, chefe de entretenimento da Walt Disney Television, comemorou a renovação da série:
“Original, brilhante, extremamente engraçada, profética… não há adjetivos positivos o bastante para descrever essa comédia genial que continua a entreter espectadores de todas as idades. […] Em nome de todo mundo no estúdio, e dos milhões de fãs de ‘Os Simpsons’ ao redor do mundo, eu quero agradecer oas nossos parceiros na Fox por essa ótima notícia.”
Atualmente, devido ao tempo em que a animação faz sucesso, “Os Simpsons” já faz parte da cultura geek. Sendo que, a série já teve episódios inspirados em Stranger Things, nos heróis da Marvel, show do Queen no Live Aid, entre outros.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.