Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Outbrain, empresa pioneira em descoberta nativa da open web, anuncia hoje (25/09) a nomeação de Isabel Amorim como a nova General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa…
Adnews
15.10.2019
A Outbrain, empresa pioneira em descoberta nativa da open web, anuncia hoje (25/09) a nomeação de Isabel Amorim como a nova General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.
“A liderança e visão estratégicas de Isabel serão fundamentais para os planos de crescimento da Outbrain na região”, afirma David Kostman, Co-CEO na Outbrain. “Estamos comprometidos em criar relações estratégicas e de longo prazo com nossos publishers, e capacitá-los, por meio da nossa tecnologia e expertise, a criar modelos de negócios sustentáveis, que vão ajudar a garantir o sucesso futuro de seus negócios. Isabel trará para a Outbrain seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, e para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região”.
Em seu novo cargo, a executiva irá liderar as operações da Outbrain no Brasil e será resonsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas.
“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Julien Mosse, diretor-administrativo da Outbrain para o Sul da Europa, Benelux e América Latina. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online inovadora e de qualidade”, diz ele.
Uma líder inovadora, Isabel traz quase 30 anos de experiência conduzindo publishers latino-americanos em uma nova era digital. Anteriormente ela atuou como Diretora de Estratégia, Produtos e Digital na Editora Abril, e também foi responsável por lançar a versão digital do jornal El País no Brasil. Além disso, Isabel dirigiu o The New York Times Syndicate na América Latina, México e Caribe.
“Este é um ótimo momento para atuar na indústria de mídia”, relata Isabel. “A inovação está se desenvolvendo a um ritmo mais rápido do que nunca. Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar nossa visão compartilhada de permitir que os publishers criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com seus clientes e criar mais engajamento por meio de conteúdo”.
A Outbrain iniciou sua operação na América Latina em 2012 com o principal escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de parceiros de publishers premium, incluindo veículos como Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S. Paulo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA