Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Outdoor Social, primeira mídia OOH com atuação em comunidades e periferias brasileiras, recebeu o prêmio “Veículo do Ano” no Best Mídia 2019.
Adnews
20.09.2019
O Outdoor Social, primeira mídia OOH com atuação em comunidades e periferias brasileiras, recebeu o prêmio “Veículo do Ano” no Best Mídia 2019. A premiação destacou a tecnologia da plataforma intranet exclusiva que permite que anunciantes e agências acompanhe em real time a veiculação das suas campanhas. ”Temos incrementado inovação ao negócio para colocar de vez no mapa as comunidades brasileiras. Trabalhamos arduamente para que o Outdoor Social seja identificado no mercado como uma mídia assertiva e transparente, que gere comunicação eficiente, além de deixar impacto social nas comunidades“, destaca Emília Rabello, criadora do Outdoor Social.
Legenda da foto: Ana Paula Matozo, Líder de Vendas do Outdoor Social; Emília Rabello, fundadora do Outdoor Social; Thatiana de Almeida, Presidente do Grupo de Mídia do Paraná e Anita Bardeli, Diretora da A. Bardeli Representação Comercial.
Crédito: Fabiano Guma
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA