LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A rede OXXO, de mercados de proximidade, e Beats, a marca de drinks prontos da Ambev, se uniram novamente para promover uma collab durante o período carnavalesco, celebrando uma das…
Adnews
21.02.2025
A rede OXXO, de mercados de proximidade, e Beats, a marca de drinks prontos da Ambev, se uniram novamente para promover uma collab durante o período carnavalesco, celebrando uma das mais importantes festas do país. Localizada no OXXO Mestiço, R. da Consolação, 1937, a loja conta com identidade visual da Beats Red Mix.
O projeto inclui duas gigantografias de Beats Red Mix e uma identidade visual destacando o tema ‘O Mix do Carnaval’, ideal para a localização da loja no coração do Carnaval paulistano. Além disso, a unidade apresenta uma parede Instagramável na entrada, adesivos decorativos em toda a fachada e borrifadores de vapor d’água posicionados ao longo da Avenida Consolação. Ainda, a loja contará com uma cabine de glitter – basta entrar, apertar um botão e pronto, uma chuva de glitter para completar a experiência festiva.
De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, o OXXO vem se consolidando como referência em inovação no ponto de venda, promovendo ações estratégicas com a indústria e elevando a experiência dos consumidores. “Durante o Carnaval, a marca se tornou um ponto de encontro para o esquenta, garantindo as principais necessidades dos foliões, especialmente a hidratação. Por isso, estamos muito felizes em ter essa loja no coração de São Paulo, cercada por diversos bloquinhos, proporcionando uma experiência diferenciada e sempre por perto para oferecer uma bebida gelada ou um lanche prático”, destaca.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.