iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Pabllo Vittar é a nova influenciadora da Skyy Vodka. Com o acordo, a cantora passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram. A estreia da parceria com a Skyy Vodka se…
Adnews
28.10.2019
Pabllo Vittar é a nova influenciadora da Skyy Vodka. Com o acordo, a cantora passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram.
A estreia da parceria com a Skyy Vodka se deu no mais recente videoclipe da artista, no qual a marca protagoniza um momento de celebração. A cantora aparece abrindo uma garrafa do produto, preparando um drinque e brindando com seu público. O clipe “Parabéns” estreou na quinta-feira passada, (17), em todas as plataformas digitais da cantora e já contabiliza mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.
“A diversidade está presente na essência da Skyy Vodka, que tem como premissa apoiar e levantar causas ligadas às minorias. A Pabllo Vittar chega para reforçar a pluralidade presente no DNA da marca”, comenta Daniela Paula, diretora de marketing da Campari do Brasil.
A Skyy Vodka também será a patrocinadora máster da festa de aniversário da Pabllo, que acontecerá na próxima quinta-feira, (31), no Audio Club, em São Paulo. Na ocasião será lançada a primeira parte do novo EP da cantora, “111”. Além disso, a marca e a cantora vão promover uma discussão sobre diversidade, a fim de aumentar a visibilidade de temas importantes para o progresso da nossa sociedade.
A Purple Cow, agência que atende a conta de Skyy Vodka, idealizou a parceria e cuidará de todas as ações de comunicação da influenciadora com a marca.
“Abrimos espaços para parcerias com novos formatos e ideias, capazes de atrair a atenção das pessoas e construir marcas de maneira genuína, em uma era sobrecarregada de informa ções e estímulos para todos”, diz Cassio Filho, CCO da Purple Cow.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.