Pabllo Vittar é nova embaixadora da Skyy Vodka

Pabllo Vittar é a nova influenciadora da Skyy Vodka. Com o acordo, a cantora passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram. A estreia da parceria com a Skyy Vodka se…

Adnews

28.10.2019

Pabllo Vittar é nova embaixadora da Skyy Vodka

Pabllo Vittar é a nova influenciadora da Skyy Vodka. Com o acordo, a cantora passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram.

A estreia da parceria com a Skyy Vodka se deu no mais recente videoclipe da artista, no qual a marca protagoniza um momento de celebração. A cantora aparece abrindo uma garrafa do produto, preparando um drinque e brindando com seu público. O clipe “Parabéns” estreou na quinta-feira passada, (17), em todas as plataformas digitais da cantora e já contabiliza mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

“A diversidade está presente na essência da Skyy Vodka, que tem como premissa apoiar e levantar causas ligadas às minorias. A Pabllo Vittar chega para reforçar a pluralidade presente no DNA da marca”, comenta Daniela Paula, diretora de marketing da Campari do Brasil.

A Skyy Vodka também será a patrocinadora máster da festa de aniversário da Pabllo, que acontecerá na próxima quinta-feira, (31), no Audio Club, em São Paulo. Na ocasião será lançada a primeira parte do novo EP da cantora, “111”. Além disso, a marca e a cantora vão promover uma discussão sobre diversidade, a fim de aumentar a visibilidade de temas importantes para o progresso da nossa sociedade.

A Purple Cow, agência que atende a conta de Skyy Vodka, idealizou a parceria e cuidará de todas as ações de comunicação da influenciadora com a marca.

“Abrimos espaços para parcerias com novos formatos e ideias, capazes de atrair a atenção das pessoas e construir marcas de maneira genuína, em uma era sobrecarregada de informações e estímulos para todos”, diz Cassio Filho, CCO da Purple Cow.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores