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A Paçoquita, da Santa Helena Alimentos, e a Fini, líder no mercado de balas de gelatina no Brasil, lançam uma edição limitada para o Halloween 2025: a Paçoquita Fini Tubes….
Adnews
13.05.2025
A Paçoquita, da Santa Helena Alimentos, e a Fini, líder no mercado de balas de gelatina no Brasil, lançam uma edição limitada para o Halloween 2025: a Paçoquita Fini Tubes. A novidade combina o sabor da tradicional pasta de amendoim com o toque azedinho do morango da linha Fini Tubes.
Apresentado com exclusividade durante a APAS Show 2025, o lançamento estará disponível nas prateleiras a partir de setembro. A proposta da collab é entregar uma experiência sensorial contrastante e divertida, unindo o doce da Paçoquita à acidez da bala, com linguagem voltada para o público jovem e uma campanha bem-humorada intitulada “Nossa, como você tá ácida!”.
Com a campanha “Nossa, como você tá ácida!”, a collab propõe um Halloween diferente, com mais irreverência e sabor – num contraste entre a doçura da Paçoquita e o punch ácido de Fini Tubes. A novidade aposta no humor ácido e na linguagem pop que conquistam a geração Z, tornando a Paçoquita e a Fini ainda mais presentes entre os jovens consumidores.
“Paçoquita é uma marca que gosta de se desafiar e brincar com os seus próprios códigos. Essa collab com a Fini é uma provocação que funciona: ambas as marcas já são queridas pela geração Z, cada uma com a sua personalidade. Por isso, a parceria gera curiosidade e entrega um sabor inusitado que tem tudo a ver com o Halloween”, afirma Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena Alimentos.
“O Halloween conquistou de vez o Brasil, e para a Fini, é a oportunidade perfeita de criar conexões autênticas e surpreendentes com as pessoas. A collab reforça a parceria, sabor, diversão e criatividade, elevando a experiência para um novo patamar — seja em datas sazonais, festas temáticas ou no dia a dia. Com essa iniciativa, a Fini intensifica sua presença, fortalece laços e consolida seu posicionamento como uma marca lifestyle que transforma momentos comuns em inesquecíveis.” Cita Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.
A edição terá embalagem especial de 120g com oito unidades temáticas para a temporada, e será vendida em pontos de venda em todo o país.
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