Paçoquita lança ovo e bombons para a Páscoa

A Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, lança pela primeira vez um ovo de Páscoa exclusivo. Em parceria com a Top Cau, especialista em chocolates, a edição especial para a…

Adnews

12.03.2025

Paçoquita lança ovo e bombons para a Páscoa

A Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, lança pela primeira vez um ovo de Páscoa exclusivo. Em parceria com a Top Cau, especialista em chocolates, a edição especial para a Páscoa de 2025 chega ao mercado em março. O produto estará disponível nas lojas Top Cau, Marilan, Lojas Americanas e outros pontos de venda nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Bahia.

Além do ovo de Páscoa, a marca amplia seu portfólio com os novos bombons recheados de Paçoquita. Cada embalagem contém cinco unidades, totalizando 55g. Os bombons combinam o sabor marcante do amendoim com uma textura cremosa, proporcionando uma experiência diferenciada para os fãs do doce.

“Todos os anos, nossos consumidores demonstram um grande desejo por produtos que unam Paçoquita e chocolate, e estamos sempre atentos a essas demandas. O lançamento dos ovos de Páscoa e dos bombons recheados reforça essa conexão, trazendo opções irresistíveis para presentear e saborear. Desenvolvemos produtos com forte apelo emocional e diferencial para o varejo, que despertam curiosidade e proporcionam uma experiência única de sabor”, afirma Breno Carvalho, Head de Marketing da Santa Helena.

Com essas novidades, a Paçoquita reforça sua aposta em inovação e no atendimento às preferências dos consumidores, mantendo a qualidade e o sabor característicos da marca.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24