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Adnews
17.02.2025
Após inaugurar lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos, o Nubank Ultravioleta estreia uma nova campanha criada pela Wieden+Kennedy SP e o time interno do banco que reforça a evolução da experiência de viagens e outros produtos do portfólio da marca.
Dando continuidade ao posicionamento “Como Deveria Ser”, a comunicação traz a história de uma viagem entre pai e filho que transforma uma visita à Itália em uma experiência profunda de conexão.
Na campanha, enquanto os dois revisitam suas origens, o filho mostra ao pai que viajar não dá tanto trabalho quanto ele pensava. Com as soluções Ultravioleta, a experiência se torna fluida do começo ao fim. Isso inclui a compra de passagens, reserva de hotéis, acesso à internet e conversão de moeda.
Os produtos e benefícios exclusivos do Nubank Ultravioleta são pensados para facilitar a vida de nossos clientes em diversos aspectos. Nessa nova campanha, mostramos na prática como isso acontece, seja viajando, investindo ou na gestão da vida financeira”, destaca Juliana Roschel, gerente geral de marketing do Nubank. A campanha teve estreia em rede nacional na TV, redes sociais, mídia impressa, OOH e digital.
Veja:
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