São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço e recicladora de sucata metálica, marca presença no Rock in Rio Brasil 2024 com uma campanha integrada, que retrata o conceito da circularidade…
Adnews
13.09.2024
A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço e recicladora de sucata metálica, marca presença no Rock in Rio Brasil 2024 com uma campanha integrada, que retrata o conceito da circularidade da cadeia de reciclagem, desde a sucata metálica até o produto em aço. Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau 100% reciclável estará presente na cenografia do Palco Mundo, marcando a continuidade de uma união de propósitos iniciada em 2022 e que leva em conta aspectos de sustentabilidade e inovação.
O público será impactado por uma série de ações de mídia Out Of Home (OOH) que destacam a transformação e o impacto da reciclagem em formatos que combinam música e sustentabilidade. As mensagens da campanha estarão visíveis nos aeroportos RIOgaleão (RJ), Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Confins (MG), além de abrigos de ônibus, painéis de LED, edifícios comerciais e bancas espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A Gerdau também estará presente na mídia com a veiculação em TV aberta e fechada do seu filme publicitário sobre a parceria, além de comunicações em outros meios online e offline.
Embora a Gerdau atue predominantemente como uma indústria B2B, a empresa adota uma abordagem B2P (Business to People), buscando criar experiências memoráveis para os fãs do festival. A participação no Rock in Rio oferece à Gerdau a oportunidade de compartilhar seu conhecimento sobre o universo do aço, descomoditizar a indústria e reposicionar a marca. “O público terá a chance de conhecer mais sobre a cadeia de valor do aço, um material infinitamente reciclável com impactos positivos ambientais e sociais. Nossa conexão com o Rock in Rio torna a Gerdau uma marca mais cool e moderna, permitindo um diálogo mais próximo com a sociedade”, afirma Pedro Torres, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.
A Gerdau transforma anualmente 11 milhões de toneladas de sucata em aço. Mais de 70% da produção da empresa é fruto do processo de reciclagem, contribuindo para que a companhia produza aço emitindo menos da metade da média mundial de emissões de gases de efeito estufa da indústria do aço.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.