Panasonic traz Mariana Ximenes e The Police em nova campanha

A Panasonic do Brasil lança sua nova campanha institucional com a atriz Mariana Ximenes como embaixadora, marcando uma fase de reposicionamento da marca no mercado brasileiro. A campanha, intitulada “MAGIC”,…

Adnews

28.08.2024

Panasonic traz Mariana Ximenes e The Police em nova campanha

A Panasonic do Brasil lança sua nova campanha institucional com a atriz Mariana Ximenes como embaixadora, marcando uma fase de reposicionamento da marca no mercado brasileiro. A campanha, intitulada “MAGIC”, enfatiza a simplicidade e a eficiência da tecnologia japonesa da Panasonic, com o conceito “O melhor da tecnologia japonesa no toque de um botão”.

Criada em parceria com a agência Repense, a campanha inclui um filme principal de 30 segundos e filmetes de 15 segundos, que destacam os benefícios dos produtos da Panasonic, com a trilha sonora de “Every Little Thing She Does Is Magic”, da banda The Police. O lançamento ocorreu em 27 de agosto, na Japan House São Paulo, para jornalistas, influenciadores e varejistas.

A campanha faz parte da estratégia da Panasonic de se tornar a marca mais desejada no Brasil até 2030, destacando sua autoridade centenária e inovação tecnológica. Com foco em soluções simples e intuitivas, a empresa apresenta sua abordagem “Seamless Technology”, uma tecnologia que promove interações lúdicas e humanizadas, facilitando a vida dos consumidores sem complexidades.

“Lançar esse novo momento da marca é o primeiro passo de um plano de longo prazo para posicionar a Panasonic como a mais desejada no segmento até 2030. A pesquisa nos trouxe insights importantes para começarmos a atuar e mostrar tudo que já temos dentro de casa. Por isso, estamos lançando uma campanha que visa reforçar nossos pilares e excelência nesse momento”, comenta Caio Marques, Diretor de Produtos e Marketing da Panasonic do Brasil. “E para inaugurar esse posicionamento, escolhemos uma embaixadora que reforça a elegância e modernidade da marca e uma trilha conhecida no mundo inteiro”, explica o executivo.

Além da campanha institucional, a Panasonic entra em uma nova categoria no mercado brasileiro com o lançamento do secador Nanocare, o único no país com a tecnologia nanoeTM, que seca, trata e hidrata os cabelos ao mesmo tempo. A escolha de Mariana Ximenes como protagonista reforça a conexão com o público brasileiro, trazendo elegância e modernidade para a comunicação da marca.

A Panasonic também reafirma sua herança japonesa tornando-se mantenedora da Japan House São Paulo, promovendo a cultura e inovação japonesas em diversas áreas.

“Estamos muito honrados em participar desse momento histórico da Panasonic no Brasil. Esta campanha, certamente, também vai marcar a história da própria Repense”, diz Otavio Dias, CEO da agência.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental