Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Esta semana, a Pantone anunciou sua aguardada cor do ano de 2025: PANTONE 17-1230 Mocha Mousse, um tom suave de marrom que combina sofisticação e conforto sensorial. Inspirada na delicadeza…
Adnews
06.12.2024
Esta semana, a Pantone anunciou sua aguardada cor do ano de 2025: PANTONE 17-1230 Mocha Mousse, um tom suave de marrom que combina sofisticação e conforto sensorial. Inspirada na delicadeza do cacau, do chocolate e do café, a escolha busca trazer uma sensação de aconchego e equilíbrio em um mundo em constante transformação.
Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, descreve a cor como “sofisticada e exuberante, mas também um clássico despretensioso”. O tom reflete uma busca por harmonia entre o luxo e o natural, promovendo uma conexão emocional com a autenticidade e o bem-estar.
Laurie Pressman, vice-presidente do instituto, acrescenta que Mocha Mousse representa “o desejo de conforto, indulgência e prazeres simples que podemos compartilhar e presentear”.
A versatilidade da cor reflete sua aplicabilidade em diversos setores, como:
A cor será incorporada em colaborações, como smartphones Motorola com acabamentos em couro vegano e fragrâncias Pura inspiradas na tonalidade. Outras marcas, como Joybird e Society6, também apresentarão coleções que homenageiam o tom de 2025.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.