São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Milena será apresentada no novo filme, que tem estreia programada para este ano.
Adnews
25.06.2021
Turma da Mônica-Laços foi um grande sucesso com mais de 2 milhões de espectadores. Era uma fofura! E todo mundo agora está esperando pela sequência, Turma da Mônica – Lições. O filme está programado para ser lançado este ano nos cinemas. Nesta sexta-feira, 25 de junho, comemora-se o dia do aniversário da Milena, persoangem conhecida dos quadrinhos. E a Paris Filmes revelou a primeira imagem da personagem, que fará sua aparição no filme. Ela será feita pela atriz Emily Nayara.
Milena é uma garota meiga, amorosa e apaixonada por animais. Muito vaidosa, está sempre arrasando com seus lindos cabelos, dos quais tem o maior orgulho. A personagem estreou nos gibis em 2019. Seus pais são a Doutora Sílvia, veterinária, e o Seu Renato, publicitário. No longa-metragem, a personagem fica amiga da turminha na escola.
Em Turma da Mônica – Lições, a Turminha formada por Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) está crescendo. E precisa lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola. Só que nem tudo sai como o esperado.
A direção do longa é de Daniel Rezende (mesmo diretor de Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs). A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.