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Varejista celebra diversidade dos relacionamentos em parceria com a Pool.
Adnews
03.06.2024
Neste Dia dos Namorados, a Riachuelo apresenta sua campanha ‘Presente para toda forma de encontro’, que celebra as diversas formas de amor e relacionamento. A campanha convida as pessoas a presentearem seus pares independentemente dos rótulos tradicionais, expandindo a celebração para além do convencional.
A campanha é protagonizada pela Pool, marca conhecida por sua irreverência, jovialidade e forte compromisso com a moda e a sustentabilidade. As peças da Pool trazem o amor estampado por meio de frases, ilustrações e toques de grafite, se tornando a escolha ideal para presentes que refletem afeto e personalidade.
“Buscamos nos reinventar a cada nova campanha, e vemos no Dia dos Namorados uma das principais datas do varejo, uma oportunidade de impactar e atingir novos e potenciais consumidores. Trouxemos a Pool, em toda sua irreverência e jovialidade, para mostrar que o amor é livre, e queremos que todos os apaixonados possam encontrar o presente do seu amor na Riachuelo, independente de status e rótulos”, comenta Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
Idealizada pela agência SOKO, a campanha foca no amor em sua verdadeira essência e amplitude, reafirmando a importância de valorizar os diversos tipos de relacionamentos.
“O Dia dos Namorados da Riachuelo é um suspiro de novas possibilidades entre tantas formas de se relacionar. Entendemos que não precisamos nos limitar, e sim fazer parte dessa tensão que está presente nas novas relações de conversantes, ficantes, namoridos, amigos coloridos ou enrolados. Se tem afeto, tem presente, e a Riachuelo tem o mimo ideal para todas formas de encontro”, ressalta Raphael Pavan, Creative Leader da SOKO.
Para além das redes sociais
Filmes curtinhos com inspirações de looks para presentear já estão rolando nas redes sociais da marca. Confira dois deles abaixo.
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Mas, além desse e de outros formatos tradicionais, como OOH e veículos de comunicação, a Riachuelo aposta em formatos virais de conteúdo para liderar conversas sobre a data com um público mais jovem. Nesta semana, a marca estará presente em grandes videocasts, como Varanda Gourmet Fake, Inteligência Limitada e Vaca Cast, ampliando ainda mais seu alcance e engajamento.
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