Rayssa Leal é embaixadora do McDia Feliz 2025
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
Projeto inédito de hub lançado pela Paramount fará o match entre marcas e profissionais do entretenimento valorizando a pluralidade de vivências
Adnews
09.06.2022
Os interessados em mostrar seu talento podem se inscrever no site oficial do projeto, disponibilizando seu currículo para jobs. Do outro lado, a Paramount e marcas interessadas em olhar além do que se vê, poderão encontrar no DE&I Hub um banco de talentos único, com pessoas cheias de visão, vivência e vontade para fazer a diferença. Assim que houver um match perfeito entre projeto e profissional, a equipe entra em contato.
“Com essa iniciativa a Paramount reforçará seu papel de atuação ativa de impacto social e valorização da diversidade nas mais diferentes etapas de produção do entretenimento”, afirma Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & gerente geral da Paramount no Brasil.
A intenção do projeto é conectar o olhar único de profissionais de diversas áreas, diversas origens, com sede de trabalho e muito a contribuir, à projetos que valorizam a representatividade em cada etapa, com o entendimento de que nem todo mundo é uma coisa só e cada vivência pode pluralizar iniciativas e conteúdos, sendo eles: criadores, produtores, talentos, audiências e marcas.
A campanha de lançamento traz os depoimentos dos primeiros profissionais a fazerem parte desse hub: Alina Durso (ela/dela), criadora de conteúdo, André Job (ele/dele), estudante de artes cênicas e operador de teleprompter, Erika Ferreira, roteirista, Gabriela Abrunheiro, jornalista, Gustavo Narciso, diretor executivo, Rosada Hermann, jornalista, escritora e roteirista, Spartakus, publicitário, criador de conteúdo e apresentador da MTV e Thaís Soria, produtora de conteúdo.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.