Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
No restante da América Latina, Pluto TV e os canais de televisão Telefe, na Argentina, e Chilevisión, no Chile, exibirão as partidas
Adnews
17.05.2022
A Paramount garantiu os direitos de transmissão da CONMEBOL para exibir a CONMEBOL Libertadores no Brasil e nos demais países da América Latina, bem como a CONMEBOL Sul-Americana, no Brasil.
Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e “La Roja” no Chile, este acordo solidifica a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a oferta de esportes.
O Paramount+, no Brasil, transmitirá a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana, por onde os assinantes terão acesso às partidas.
Simultaneamente, a CONMEBOL Libertadores estará disponível nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito.
Os direitos de ambos os torneios começam em 2023 e se estendem até 2026.
“Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores™ e a CONMEBOL Sul-Americana™, são os maiores entusiastas”, comenta JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio & África.
“Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos. Outros recentes acordos, como a Premier League para México e América Central e ‘La Roja’ no Chile, são uma prova de nosso compromisso de aumentar nossa presença na região”.
“Estamos felizes por termos chegado a um acordo com a Paramount, empresa com atuação e impacto mundiais e um impressionante histórico de mais de 100 anos no audiovisual e na indústria do entretenimento”, acrescentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.
O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores e com a CONMEBOL Sul-Americana marca a primeira oferta de esportes ao vivo dos serviços de streaming da Paramount no Brasil e na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA