Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Produtor premiado traz vasta experiência em publicidade e entretenimento audiovisual.
Adnews
04.06.2024
A Paranoid acaba de anunciar a contratação de Lucas Fazzio como seu novo Diretor de Cena. Com uma carreira consolidada em produtoras renomadas, como Vetor Filmes, Your Mama e Santa Transmídia, Fazzio já dirigiu campanhas publicitárias para marcas de destaque como Brahma, O Boticário, Nivea, Nestlé, Claro, McDonald’s e Samsung.
Além de sua atuação na publicidade, Fazzio também se destaca no setor de entretenimento audiovisual. Ele dirigiu episódios da série ‘Santo Maldito’, disponível no Star+, e como Produtor Executivo e Diretor de Produção, esteve em projetos como o curta-metragem ‘Dois Tons’, que recebeu menção honrosa no Festival Internacional de Cinema de São Paulo e prêmio de Melhor Direção na 5ª Mostra de Cinema de Goiânia.
“Estou animado para essa nova etapa. Vou poder explorar novos formatos e projetos de grande porte com o time incrível da Paranoid. Queremos criar filmes publicitários com linguagens diferentes e trabalhar o melhor do craft, explorando novos estilos e integrando diversas referências visuais. Estou ansioso para os próximos projetos que estão por vir”, afirma Fazzio.
Produtor Executivo da Paranoid, Marcel Weckx demonstra empolgação com a chegada de Fazzio ao time.
“Ele traz uma combinação muito interessante que une a direção de atores com um olhar estético super apurado, sempre buscando novas técnicas e linguagens para os projetos”, acrescenta.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA