Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Paratleta alemão usa sua história para mudar percepções e inspirar futuras gerações no esporte. A série ‘Voices of Galaxy’, da Samsung, mostra histórias reais que destaca pessoas que usam sua…
Adnews
13.06.2024
Paratleta alemão usa sua história para mudar percepções e inspirar futuras gerações no esporte.
A série ‘Voices of Galaxy’, da Samsung, mostra histórias reais que destaca pessoas que usam sua paixão, criatividade e determinação, junto com a tecnologia, para causar um impacto positivo em suas próprias vidas e em suas comunidades.
Depois de receber seu primeiro par de próteses de corrida aos 18 anos, o paratleta alemão Johannes Floors correu pela primeira vez desde sua amputação, aos 16 anos. Esse marcante momento abriu novas possibilidades e permitiu que ele percebesse que algo estava faltando em sua vida.
Embora a curiosidade e a determinação o tenham motivado a dominar o básico, o treinamento meticuloso e a disciplina, combinados com o desejo de causar impacto, transformaram Johannes no paravelocista de classe mundial que ele é atualmente.
Enquanto percorre o caminho à frente, Johannes quer mudar a percepção do público sobre as próteses, promover discussões dentro e fora da comunidade paralímpica e ajudar a manter a próxima geração no caminho certo.
Assista ao vídeo ‘Voices of Galaxy: Johannes Floors’ abaixo:
*Foto de capa: Divulgação/Samsung
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.