Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Pelo terceiro ano consecutivo, a marca cria produtos temáticos para o Big Brother Brasil. A 24ª edição do Big Brother Brasil trouxe a temática de conto de fadas para a…
Adnews
17.01.2024
Pelo terceiro ano consecutivo, a marca cria produtos temáticos para o Big Brother Brasil.
A 24ª edição do Big Brother Brasil trouxe a temática de conto de fadas para a decoração da casa mais vigiada do país. Pelo terceiro ano consecutivo, a Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, foi a responsável por desenvolver as malas, mochila, necessaire e garrafa térmica usadas pelos participantes. Os produtos possuem duas opções de cores e trazem muitas texturas, brilho e elementos que remetem à magia.
As bolsas de viagem, nos tamanhos médio e grande, possuem bolsos lateral e frontal, e a necessaire vem com duas opções de alça, uma longa que a transforma em bolsa, e outra mais curta que garante praticidade ao carregá-la. Os três produtos e a mochila estão disponíveis nas cores vinho e verde. Já a garrafa térmica, que é sempre um sucesso de vendas, é roxa e traz um grande diferencial que é uma tinta termostática, que faz a região onde a mão toca mudar de cor, ficando mais brilhosa.
“É sempre um prazer participar do BBB com os nossos produtos. Gostamos de trazer acessórios que conversem com a temática da edição e tragam sempre um elemento inovador, que cause curiosidade. Para este ano, trouxemos um material que muda de cor na garrafa dos participantes. Ficou super legal, porque tanto a temperatura ambiente como o próprio toque criam tonalidades diferentes e é possível ver o material se transformando. Dá até vontade de ficar brincando. Nossa garrafa já era a que melhor mantinha a temperatura, agora tem o material mais legal e único do mercado”, explica Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.
Os produtos da coleção do BBB possuem quatro tipos de textura: camurça, sherpa (pelinhos), couro sintético e glitter craquelados, que tornam as peças bastante táteis e fazem referência à temática do programa. Ainda seguindo a ideia de mundo encantado, os itens também são coloridos, já que os forros possuem cores vibrantes, contrastando com os tons de fora. Os produtos em vinho possuem forro azul, combinando com a tag de mala que é da mesma cor, assim como os em verde, que têm o forro rosa.
Também existem outros detalhes, como o zíper e metais iridescentes, que causam um efeito furta-cor nos acessórios, e alguns desenhos místicos e pedras que trazem a temática de conto de fadas. Todos os produtos estão disponíveis para venda no site da Bagaggio.
Preços
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA