Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Patrocinadora do maior festival de música e entretenimento do mundo, faz promoção inédita, válida de 15 de julho a 26 de agosto de 2019
Adnews
16.07.2019
De 27 de setembro a 6 de outubro a Cidade do Rock vai ferver. A procura por ingressos ao evento foi tanta, que eles já se esgotaram. Mas, para não deixar seus consumidores de fora, Doritos, a marca patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, lança a promoção “Comprou Doritos, partiu Rock in Rio”.
Para participar, basta cadastrar o código promocional de qualquer embalagem de Doritos no site. O consumidor descobre, na hora, se foi o ganhador de um dos pares de ingressos para o gramado do evento. A marca oferecerá 210 pares de ingressos durante a promoção, válida de 15 de julho a 26 de agosto para todo o Brasil.
Os códigos promocionais ficam perto da data de validade das embalagens em todos os produtos Doritos: Queijo Nacho, Sweet Chili, Dippas Original, Cool Ranch.
“Estar perto do consumidor é fundamental para Doritos. Para isso, buscamos sempre proporcionar experiências únicas a ele, e o Rock in Rio é certamente uma delas. Um festival em que todos podemos e devemos ser bold, que nada mais é do que ser verdadeiros e autênticos consigo mesmo independente de qualquer padrão”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.
Além da promoção, Doritos tem outras ativações programadas para o Rock in Rio. A marca levará ao festival, pela primeira vez, a causa de Doritos Rainbow. Essa iniciativa ajuda a dar voz ao movimento e a endereçar temas relevantes à comunidade LGBTQI+. Toda a renda resultante do Doritos Rainbow será revertida em favor ONGs com projetos de apoio à causa.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA