Passatempo traz de volta sabor clássico após pedido do público

Após pesquisas indicarem a receita dos anos 2000 como a mais marcante para os consumidores, a Passatempo reformulou seu biscoito para atender às preferências do público. Presente em mais de…

Adnews

11.03.2025

Passatempo traz de volta sabor clássico após pedido do público

Após pesquisas indicarem a receita dos anos 2000 como a mais marcante para os consumidores, a Passatempo reformulou seu biscoito para atender às preferências do público. Presente em mais de 20 milhões de lares no Brasil, a marca busca manter sua conexão com os consumidores ao longo das gerações.

“Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos. O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu”, completa Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.

A nova versão, chamada Passatempo Sabor da Infância, chega aos pontos de venda em março, em embalagens de 130g.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental