Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Paulo Sanna, sócio e CCO desde 2018, assume também o cargo de CEO e passa a coordenar toda estrutura da Mestiça
Adnews
23.09.2022
A agência de comunicação Mestiça tem novo CEO, Paulo Sanna, sócio e CCO desde 2018. Sanna assume também o cargo de CEO e passa a coordenar toda estrutura da agência, com quase 80 colaboradores e clientes como Kitano, Mercados OXXO, Shell Select, MAC Cosmetics, Tokio Marine e Haagen Dazs.
Paulo comandou a implementação de um novo modelo de negócios para a agência – a metodologia Pop-up – que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver desafios de comunicação e integrar os times do cliente e da agência.
O novo CEO da Mestiça é publicitário e trabalha com geração de ideias e formação de times criativos há quase 30 anos. Tem passagens pela Ogilvy, McCann e Wunderman, foi duas vezes jurado no Festival de Cannes e tem prêmios como Cannes, One Show, Clio, entre outros.
Além de Paulo Sanna, a Mestiça tem como sócios-fundadores Marcelo Ramos (hoje presidente Global da Swile), Denis Filippini (Chief Experience Officer da Mestiça) e Eduardo Lovro (responsável pelo Dinner in The Sky, evento global operado e licenciado pela Mestiça desde 2009).
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.