PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A Toddy acaba de anunciar que está trazendo de nova para o mercado com uma edição limitada o sabor Caramelo. A companhia atendeu aos pedidos de milhares de consumidores apaixonados…
Adnews
08.02.2021
A Toddy acaba de anunciar que está trazendo de nova para o mercado com uma edição limitada o sabor Caramelo. A companhia atendeu aos pedidos de milhares de consumidores apaixonados pelo sabor que já havia sido lançado antes sob o nome de “cowramelo” em 2015.
De acordo com a marca, este produto é resultado de um diálogo com seu público e uma adaptação às suas necessidades, atendendo as preferências do consumidor adolescente que está sempre em busca de originalidade e de olho em novas tendências.
Ver essa foto no Instagram
O achocolatado Toddy sabor Caramelo chega como edição limitada em pontos de venda de todo o país a partir de janeiro, com preço sugerido de R$ 6,99 na versão 300g. O lançamento também contará com PromoPack com copos exclusivos disponíveis nacionalmente.
“Nossa intenção é proporcionar mais opções para o dia a dia de nossos consumidores, que gostam de novidades e estão em busca de combinações que fujam do comum”, comenta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.
Após o concurso REAL OFICIAL, em que foi a eleita a nova Vaca de Toddy para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga o lançamento o novo produto como influenciadora no ambiente digital e com dicas de receitas saborosas e inusitadas como o brigadeiro feito com o achocolatado Toddy Caramelo.
Uh é Caramelo, Uh é caramelo! ACHAMOS PESSOAL! #CarameloVoltou ? A Dudinha Arruda encontrou o meu amigo Caramelo e eu tô MUUUITO FELIIIIZZZ! Pode entrar TODDY® Caramelo, porque meu amigo tá de volta! ? pic.twitter.com/UligkIprtj
— VACA DE TODDY® (@VacaRealOficial) January 29, 2021
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.