PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Ele e a atriz Giovanna Grigio entram para time de moda e lifestyle da marca esportiva italiana
Adnews
22.03.2022
Focada em reforçar seu posicionamento com os públicos da geração Z e millenials, a FILA acaba de anunciar seus novos embaixadores de moda e lifestyle no Brasil: Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, e a atriz Giovanna Grigio. Os artistas, que transitam muito bem nesse público, chegam para reforçar a atitude change the game.
Com estilo leve e descontraído, mas ao mesmo tempo cheio de personalidade, o músico Pedro reforça sua identidade por meio de produções mais urbanas e com um toque bem forte da cultura streetwear – seguimento que a esportiva italiana tem forte presença com uma linha de sneakers clássicos e exclusivos.
“Para mim é uma honra ser embaixador da FILA porque tenho uma conexão e um respeito muito grande pela marca e por tudo que ela representa. Desde a infância eu vejo meus pais, que sempre praticaram esportes, usando peças da FILA. E eu, que também cresci apaixonado por esportes, sinto que a marca vai me acompanhar nas rash guards do Jiu Jitsu, nas manobras de skate e, claro, nos palcos. Tô super empolgado para participar também do processo criativo dos conteúdos de divulgação, e por toda a liberdade criativa dessa parceria!”.
“A escolha dos nossos embaixadores é muito importante para nós, serão eles que se comunicarão com nossos consumidores e fãs da marca. Para 2022, nosso objetivo é reforçar a conexão com os millennials e nos aproximar ainda mais da geração Z. Nesse contexto, acreditamos que a Giovanna e o Pedro são nomes muito relevantes e a escolha certa. Estamos muito felizes e empolgados com essa parceria”.
Além de Pedro e Giovanna, a marca conta ainda com os influenciadores e atletas Lah Fabrini e André Sanches (no triathlon) e Bruno Lopes, conhecido como Bruno Bem Levinho no universo da corrida, no seu time de embaixadores de 2022.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.