PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Apple lançou sua mais nova campanha publicitária para os AirPods 4, destacando o recurso de Cancelamento Ativo de Ruído. O filme, intitulado Someday, é dirigido pelo renomado cineasta Spike…
Adnews
18.03.2025
A Apple lançou sua mais nova campanha publicitária para os AirPods 4, destacando o recurso de Cancelamento Ativo de Ruído. O filme, intitulado Someday, é dirigido pelo renomado cineasta Spike Jonze e conta com a presença do ator Pedro Pascal como protagonista.
O curta-metragem apresenta uma experiência sensorial única, explorando a fusão entre tecnologia e emoção. Com uma cinematografia imersiva, a peça publicitária busca enfatizar como os AirPods 4 podem transformar a relação dos usuários com o som, bloqueando ruídos externos e proporcionando uma experiência musical mais pura e envolvente.
A trilha sonora da campanha é composta pelas músicas Conticinio, de Guitarricadelafuente, e Perfect, de Sam i & Tropkillaz, com participações de Bia e MC Pikachu. A escolha das faixas reflete a diversidade musical que pode ser apreciada com os novos fones da Apple.
Veja:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.