Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Para celebrar a data, a Penalty estreou a série documental “Vida de Goleiro” e está oferecendo descontos para a categoria. Saiba mais
Adnews
27.04.2021
Para celebrar o Dia do Goleiro, comemorado em 26 de abril, a Penalty anunciou diversas ações especiais dedicadas aos arqueiros do futebol. Ao longo da semana, a marca trará em suas redes sociais conteúdos voltados para a categoria. No canal da Penalty no YouTube, o destaque é uma série documental sobre o dia a dia de quem defende o gol.
Nomeada “Vida de Goleiro”, o documentário é dividido em cinco episódios, e conta com participação de mais de 10 atletas, entre profissionais e amadores. Thiago Mendes Rocha “Guitta”, do Sporting, Regiane Fernanda, do Leoas da Serra, e Diego Roncaglio, do Benfica, são alguns dos arqueiros que compartilharam histórias entre as traves.
Enquanto no e-commerce, a marca disponibiliza descontos de mais de 50% nos principais modelos de luvas de goleiro. Desde 2018, a Penalty vem intensificando a oferta de produtos para a categoria nas modalidades campo, futsal e society.
“Aumentamos nosso portfólio de produtos para goleiros e temos feito parcerias estratégicas para ampliar a visibilidade da nossa coleção. O resultado é um aumento de 52% nas vendas de luvas, equipamentos e confecções para goleiros, no comparativo entre 2018 e 2019”, comenta Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.
A marca terá ativações digitais no Instagram por meio dos perfis @fechandoogoloficial, @mundo_dos_goleiros_, @canal_goleiros, @goleirosbasebrasil, além de conteúdos no perfil oficial da Penalty na rede e também no TikTok.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.