Penalty lança série documental para comemorar o Dia do Goleiro

Para celebrar a data, a Penalty estreou a série documental “Vida de Goleiro” e está oferecendo descontos para a categoria. Saiba mais

Adnews

27.04.2021

Penalty lança série documental para comemorar o Dia do Goleiro

Para celebrar o Dia do Goleiro, comemorado em 26 de abril, a Penalty anunciou diversas ações especiais dedicadas aos arqueiros do futebol. Ao longo da semana, a marca trará em suas redes sociais conteúdos voltados para a categoria. No canal da Penalty no YouTube, o destaque é uma série documental sobre o dia a dia de quem defende o gol.

Nomeada “Vida de Goleiro”, o documentário é dividido em cinco episódios, e conta com participação de mais de 10 atletas, entre profissionais e amadores. Thiago Mendes Rocha “Guitta”, do Sporting, Regiane Fernanda, do Leoas da Serra, e Diego Roncaglio, do Benfica, são alguns dos arqueiros que compartilharam histórias entre as traves.

Enquanto no e-commerce, a marca disponibiliza descontos de mais de 50% nos principais modelos de luvas de goleiro. Desde 2018, a Penalty vem intensificando a oferta de produtos para a categoria nas modalidades campo, futsal e society.

“Aumentamos nosso portfólio de produtos para goleiros e temos feito parcerias estratégicas para ampliar a visibilidade da nossa coleção. O resultado é um aumento de 52% nas vendas de luvas, equipamentos e confecções para goleiros, no comparativo entre 2018 e 2019”, comenta Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

A marca terá ativações digitais no Instagram por meio dos perfis @fechandoogoloficial@mundo_dos_goleiros_@canal_goleiros@goleirosbasebrasil, além de conteúdos no perfil oficial da Penalty na rede e também no TikTok.

Confira o primeiro episódio da série da Penalty:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental