Penalty renova parceria com o Vôlei Renata até 2027 e celebra cinco anos de conquistas

O novo ciclo da parceria também foca em ações de relacionamento e impacto social. Estão previstas participações de atletas da equipe adulta, da comissão técnica e dos embaixadores Andre Heller e Maurício Lima em eventos promovidos pela Penalty. As iniciativas se estendem às categorias de base e a projetos sociais ligados à formação de novos talentos.

21.07.2025

 Penalty renova parceria com o Vôlei Renata até 2027 e celebra cinco anos de conquistas

A Penalty anunciou a renovação da parceria com o Vôlei Renata até maio de 2027. A colaboração, iniciada em julho de 2022, já rendeu títulos como o Campeonato Paulista e a participação em duas finais da Superliga.

Com o novo contrato, a Penalty reforça sua presença no cenário do voleibol nacional e amplia sua atuação ao lado da equipe de Campinas. Estão previstas ações em eventos tradicionais como o Vôlei Day, o jogo beneficente “Mãos Solidárias” — que arrecadou mais de dez toneladas de alimentos nos últimos dois anos — e a Copa Vôlei Renata, torneio estudantil com escolas do Estado de São Paulo. A marca continuará estampando os uniformes de jogo, treino, comissão técnica e viagem. Haverá também presença nos painéis de LED das quadras, backdrops, site oficial do clube e demais canais de comunicação.

O novo ciclo da parceria também foca em ações de relacionamento e impacto social. Estão previstas participações de atletas da equipe adulta, da comissão técnica e dos embaixadores Andre Heller e Maurício Lima em eventos promovidos pela Penalty. As iniciativas se estendem às categorias de base e a projetos sociais ligados à formação de novos talentos.

“Estar ao lado do Vôlei Renata nesses últimos anos nos proporcionou grandes momentos e conquistas. Renovar esse vínculo significa seguir investindo no esporte, apoiando o alto rendimento e os projetos sociais que fazem a diferença na formação de novos talentos”, afirma Ricardo Castanho, gerente sênior de Marketing e Produtos da Penalty.

"Ter uma marca como a Penalty ao nosso lado por todo esse período nos enche de orgulho, não apenas por estarmos junto de uma empresa gigante, mas também por compartilhar valores e expandi-los através de eventos e outras atividades nas quais somos parceiros. Estamos animados pelo que vem pela frente nas próximas duas temporadas", comenta o bicampeão olímpico e embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões