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Com dois sabores diferentes, a nova bebida é uma novidade dentro do mercado de refrigerantes
Adnews
24.02.2022
Após a Coca Cola lançar um novo sabor nos Estados unidos, chamado de Starlight, a Pepsi também resolveu inovar e mostrar que pode. A marca anunciou ontem, dia 23 de Fevereiro, que também irá lançar uma nova bebida no país. Chamada de Pepsi Nitro, o novo sabor é infundido com nitrogênio.
A bebida anunciada pela Pepsi vai chegar nos mercados americanos a partir do dia 28 de Março, com dois sabores diferentes, o tradicional e o de baunilha. A principal diferença causada pelo nitrogênio na bebida é o efeito de cremosidade causado. Ainda assim, o elemento é mais usado em cervejas ou café.
“Embora o refrigerante tenha sido a bebida preferida de muitos consumidores no século passado, algumas pessoas ainda citam a carbonatação pesada como uma barreira para desfrutar de uma cola gelada”
A inspiração da Pepsi foi a cerveja Guinness. Com uma bebida com nitrogênio patenteada a cerca de meio século, a marca se tornou clássica por conta do aparato. Quando a cápsula em que a bebida alcoólica está armazenada é aberta, o gás também é liberado e cria uma camada espumosa por cima da cerveja.
Kaplan ainda definiu o lançamento como um “grande salto para a categoria de refrigerantes e redefinirá os refrigerantes nos próximos anos”. A decisão de lançar um novo sabor também vêm pela falta de interesse dos jovens na marca. Ainda não se sabe se novas ideias chegarão aos mercados americanos.
A nova Pepsi Nitro não tem previsão de chegar nas prateleiras brasileiras.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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