Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Com o acordo, a empresa se torna fornecedora exclusiva de…
Adnews
25.10.2024
A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Com o acordo, a empresa se torna fornecedora exclusiva de produtos nas categorias snacks, nuts e nutrição na arena, oferecendo marcas como Doritos, Lay’s, Ruffles, Elma Chips, Kero Coco e Toddynho.
A parceria amplia a presença das marcas durante eventos esportivos, shows e outras atividades no estádio. Além da exclusividade na venda de produtos, o contrato prevê o uso de marca em ações de marketing e concede à PepsiCo o naming rights dos dois concierges de acesso às áreas premium, que levam aos camarotes, lounges e restaurantes.
“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.
Com esse novo patrocínio, o Allianz Parque soma 13 parceiros. A PepsiCo integra o cardápio local com 20 produtos de seu portfólio, incluindo:
“A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.