Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A PepsiCo anunciou uma parceria global com a Fórmula 1, com início previsto para a temporada de 2025. O acordo inclui as marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy — esta…
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28.05.2025
A PepsiCo anunciou uma parceria global com a Fórmula 1, com início previsto para a temporada de 2025. O acordo inclui as marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy — esta última não comercializada no Brasil.
A iniciativa visa conectar o universo da Fórmula 1 às estratégias de marketing da companhia, aproveitando a audiência acumulada do esporte, que alcança 1,6 bilhão de espectadores e 826 milhões de fãs ativos em mais de 200 territórios. A parceria abrange os 21 países presentes no calendário de corridas da categoria.
Como parceira oficial, a PepsiCo passa a ter direito a publicidade visível na pista e nas transmissões de TV, ativações nas Fan Zones, fornecimento de produtos e a possibilidade de criar edições limitadas. O contrato também inclui a F1 Sprint, cujo formato tem atraído audiências 10% superiores em relação aos finais de semana tradicionais, segundo dados da organização.
A empresa também pretende ampliar seu envolvimento com a F1 Academy, projeto voltado ao empoderamento feminino no esporte, com mais detalhes a serem divulgados futuramente.
Gatorade e Doritos entre as marcas ativadas
Gatorade será a bebida esportiva oficial da Fórmula 1 e da F1 Sprint. A marca estará presente em ações de hidratação, sinalização de pista, transmissões e entrevistas. A estreia da parceria está prevista ainda para este ano.
Já Doritos assume o posto de snack oficial da categoria, com ativaç ões gastronômicas dentro e fora das pistas e direitos globais de marketing.
“Essa parceria histórica com a Fórmula 1 representa uma fusão perfeita de duas potências globais que compartilham a paixão por criar experiências extraordinárias para os fãs”, disse Eugene Willemsen, CEO global de bebidas da PepsiCo.
Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, afirmou: “Hoje é um momento para celebrar a parceria entre duas marcas globais icônicas e históricas — uma união brilhante que reunirá tradição e inovação, gerando emoção, entretenimento e experiências inesquecíveis para nossos fãs e clientes em todo o mundo”.
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