JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A Perdigão acaba de anunciar a promoção “Manda Brasa! Ganhe Prêmios”. A premiação é para os consumidores a cada R$ 25 em compras de Linguiças Perdigão.
Adnews
17.02.2020
A Perdigão acaba de anunciar a promoção “Manda Brasa! Ganhe Prêmios”, para todos os estabelecimentos no estado de São Paulo. A premiação acontece para todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 25 na linha de Linguiças Perdigão Na Brasa.
Ficará disponível até o dia 2 de abril de 2020 todas as premiações para a consulta. Serão disponibilizados mais de 20 prêmios ao todo na promoção, como churrasqueiras personalizadas ou kit exclusivo da marca composto por um avental com tábua.
A ideia da marca é promover o ritual do churrasco para comemorar o encontro dos amigos e família, fazendo deste momento, uma reunião ‘alegre e saboroso’, explica a Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Embutidos da BRF.
“Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por churrasco e a Perdigão, traz prêmios exclusivos que vão fazer esse momento ainda mais especial”, diz a executiva.
É fácil participar, basta acessar o site da promoção, cadastrar seus dados, e produtos comprados com sua nota fiscal. Além de criar um login com senha, e ir acompanhando… Depois do cadastro, o concorrente saberá se foi contemplado com os prêmios. Ou tirar dúvidas sobre a participação por meio do SAC: 0800 5009966, de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 18h30.
Os produtos participantes da promoção: Linguiça Toscana, Linguiça de Pernil e toda linha de linguiças recheadas, como a Linguiça de Frango com Bacon e Linguiça com Queijo Coalho. Ao todo são onze produtos participantes.
A criação, planejamento e execução da campanha são assinados pela agência MKT House, bem como a operação e os materiais de ponto de venda.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates