PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Ação é válida para produtos da submarca Na Brasa e acontece em todo o Brasil
Adnews
04.02.2022
A marca de frigoríficos Perdigão lançou a campanha “E vai rolar o Churras”, com foco na linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco, como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, costelinha suína e acompanhamentos como queijo coalho, pão de alho e farofa.
A ação promovida pela marca tem uma mecânica simples: ao gastar R$ 35 em produtos Na Brasa, o consumidor poderá concorrer a diversos prêmios instantâneos de até R$ 500 e participar de um sorteio final de R$ 200 mil. Para participar, é necessário fazer a inscrição no site da Perdigão, por meio da leitura do QR Code das embalagens dos produtos, ou ainda pelo WhatsApp da marca.
As peças de comunicação da campanha utilizaram como conceito a música da cantora e embaixadora da marca, Ivete Sangalo. Assinada pela agência MKT House, o projeto transborda energia e diversão, trazendo o que um bom churrasco deve ter.
“Perdigão incentiva seus consumidores a prepararem o churrasco em momentos muito além das comemorações tradicionais, mostrando que toda ocasião combina com Na Brasa e que devemos celebrar os bons momentos com aqueles que mais amamos”, comenta Emilia Velloso, diretora de trade marketing da BRF.
O período da promoção é de 01 de fevereiro a 15 de abril, e é preciso informar os dados pessoais, além de apresentar a nota ou cupom fiscal da compra. Os ganhadores serão contatados pelo mesmo canal utilizado para participar e também receberão um e-mail.
Os produtos participantes podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país e em lojas e-commerce.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.