Perdigão irá premiar consumidores em “E vai rolar o Churras”

Ação é válida para produtos da submarca Na Brasa e acontece em todo o Brasil

Adnews

04.02.2022

Perdigão irá premiar consumidores em “E vai rolar o Churras”

A marca de frigoríficos Perdigão lançou a campanha “E vai rolar o Churras”, com foco na linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco, como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, costelinha suína e acompanhamentos como queijo coalho, pão de alho e farofa.

A ação promovida pela marca tem uma mecânica simples: ao gastar R$ 35 em produtos Na Brasa, o consumidor poderá concorrer a diversos prêmios instantâneos de até R$ 500 e participar de um sorteio final de R$ 200 mil. Para participar, é necessário fazer a inscrição no site da Perdigão, por meio da leitura do QR Code das embalagens dos produtos, ou ainda pelo WhatsApp da marca.

As peças de comunicação da campanha utilizaram como conceito a música da cantora e embaixadora da marca, Ivete Sangalo. Assinada pela agência MKT House, o projeto transborda energia e diversão, trazendo o que um bom churrasco deve ter.

“Perdigão incentiva seus consumidores a prepararem o churrasco em momentos muito além das comemorações tradicionais, mostrando que toda ocasião combina com Na Brasa e que devemos celebrar os bons momentos com aqueles que mais amamos”, comenta Emilia Velloso, diretora de trade marketing da BRF.

O período da promoção é de 01 de fevereiro a 15 de abril, e é preciso informar os dados pessoais, além de apresentar a nota ou cupom fiscal da compra. Os ganhadores serão contatados pelo mesmo canal utilizado para participar e também receberão um e-mail.

Os produtos participantes podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país e em lojas e-commerce.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental