Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Essa é a segunda passagem da executiva pelo Publicis Groupe.
Adnews
01.07.2024
A Performics anuncia a chegada de Isabella Pizzato como diretora de Operações e Negócios. A executiva irá se reportar diretamente à managing director Rafaela Queiroz e terá a missão de incrementar a entrega aos atuais clientes, além de fortalecer a atuação da agência em novos negócios.
“A chegada de Isabella ocorre em um momento importante, em que a Performics passa a ter uma oferta de comunicação integrada. Continuamos a ter um olhar muito focado em mídia digital, mas agora já englobamos as demais disciplinas, como a criação. A expertise da Isabella em diferentes modelos de negócio vai nos ajudar muito a ampliar todas essas frentes”, comenta Rafaela.
Com mais de 20 anos de experiência, Isabella já trabalhou em agências como a JWT e em clientes como Electrolux. Essa é a sua segunda passagem pelo Publicis Groupe, onde atuou, entre 2000 e 2008, na área de Mídia da Publicis Brasil.
“Estou feliz em poder contribuir com uma marca tão focada em eficiência e resultados como a Performics e que conta com todo o poderio de dados e tecnologia do Publicis Groupe, a principal referência mundial do assunto”, declara Pizzato.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.