Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
No ranking da pesquisa Top Of Mind Conversion, iFood, Netflix e Nike lideram o número de menções dos brasileiros, somando as respostas de todos os segmentos Se a gente pedisse…
Adnews
15.05.2023
No ranking da pesquisa Top Of Mind Conversion, iFood, Netflix e Nike lideram o número de menções dos brasileiros, somando as respostas de todos os segmentos
Se a gente pedisse para você mencionar o nome de uma marca agora, qual seria? A pesquisa Top Of Mind Conversion entrevistou brasileiros conectados à internet para saber qual a primeira marca que lhes vêm à mente em 19 categorias. Computando as respostas de todas os segmentos, iFood, Netflix e Nike lideram as menções.
“Vemos nas duas primeiras posições marcas com apelo jovem e que são baseadas em tecnologia, e o ranking, de modo geral, também é dominado por empresas de tech. No entanto, existe uma única marca brasileira, que é a CVC”, comenta Diego Ivo, fundador e CEO da Conversion.
De acordo com a pesquisa, outras marcas que se destacaram em suas categorias são Coca-Cola (Bebidas Não Alcoólicas), Natura (Beleza e Cosméticos), Samsung (Celulares), Amazon (E-commerce), PlayStation (Games), Pedigree (Produtos e/ou serviços para animais de estimação), Vivara (Produtos de Luxo), Casas Bahia (Produtos para casa), Nestlé (Produtos Saudáveis), Instagram (Redes Sociais) e CVC (Viagem e Turismo).
O estudo traz ainda o tráfego das marcas mais mencionadas em cada uma das categorias, para entender a correlação entre lembrança e acessos ao site.
A pesquisa ouviu 400 brasileiros conectados à internet, de todas as classes sociais e regiões do Brasil. Ela pode ser conferida na íntegra clicando aqui.
Sobre a Conversion
Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018, recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e, em 2021, lançou o Data-driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. É reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no país pela Great Places To Work.
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade