Petlove traz gata conselheira, adoção de gatos pretos e descontos na sexta-feira 13
Campanha chega à segunda edição com o propósito de ressignificar a data e liderar um movimento em defesa dos gatos pretos, erroneamente associados ao azar
13.01.2023

A Petlove, maior ecossistema pet do Brasil, anuncia a chegada da segunda edição da #BlackCatFriday, que acontece na sexta-feira 13. A marca, que iniciou esse movimento em maio do ano passado, quer transformar a data em uma Black Friday exclusiva para os gatos e seus tutores, com até 50% de desconto em produtos e o objetivo de desconstruir os mitos que envolvem os felinos com pelos na coloraçãopreta, que muitas vezes são vítimas de maus tratos por uma errônea associação ao azar.
Criada pela CP+B, a campanha terá conteúdo 100% digital, promovido nas plataformas da marca, e trará uma nova protagonista, Agatha, uma gata preta que, ao contrário do preconceito disseminado no imaginário popular, trará verdadeiros conselhos de sorte, desmistificando os estigmas em torno dos bichanos. A cada novo conselho, será disponibilizado, também, um cupom de desconto que poderá ser usado dentro do aplicativo e e-commerce da marca.
Além dos benefícios e promoções especiais para os felinos e seus tutores, a marca vai estimular a adoção de gatos pretos por meio de uma parceria com a ONG paulista Catland. Cupons com o nome e história dos pets disponíveis para adoção na instituição, como “Lua Cheia”, serão disponibilizados no site da marca. Para pessoas que adotarem os bichanos em busca de um lar, a Petlove vai oferecer, gratuitamente, um ano de plano de saúde e mais um cupom de 15% de desconto e frete grátis na primeira compra recorrente.
Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove, comenta:
“Nos apropriamos das sextas-feiras 13, transformando essas ocasiões em datas relevantes do nosso calendário. Queremos ser lembrados como uma marca que desconstrói mitos, pensando no bem-estar dos gatos e dos pets em geral, além do objetivo de sermos referência para os tutores de felinos quando eles buscam os melhores produtos e serviços para os seus bichanos. Sabemos que 21% dos gatos em abrigos são pretos e essa não é uma coincidência, já que esses animais são vítimas de um preconceito infundado. Por isso, esse é um momento oportuno para falarmos sobre essa temática, usando do nosso espaço enquanto companhia para fazer o que é certo para os pets.”
Ana Novis, Diretora de Criação na CP+B, finaliza:
“Uma campanha que vai transformar todos os estereótipos em torno dos gatos pretos em uma data positiva, seja por meio de conteúdos importantes e divertidos ou em ações concretas de transformação.”
A campanha fica no ar de 13 a 15 de janeiro e os conteúdos podem ser acompanhados por meio das plataformas da marca.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.