Philips Walita anuncia novos líderes para as áreas de marketing

A Philips Walita anunciou a chegada de dois novos executivos para reforçar sua estratégia de marketing na América Latina. Thais Nascimento assume como Diretora de Marketing LATAM, enquanto Túlio Maia…

Adnews

27.02.2025

Philips Walita anuncia novos líderes para as áreas de marketing

A Philips Walita anunciou a chegada de dois novos executivos para reforçar sua estratégia de marketing na América Latina. Thais Nascimento assume como Diretora de Marketing LATAM, enquanto Túlio Maia foi nomeado Gerente de Marketing.

Com cerca de 20 anos de experiência em marketing e publicidade, Thais Nascimento tem passagem por empresas como PepsiCo, Heineken e Mondelez, além de atuação em agências de publicidade. Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduada em Marketing pelo Insper, a executiva liderará a estratégia de marketing da Philips Walita na América Latina, com foco em Brasil, Chile e México.

Entre suas responsabilidades, estão o fortalecimento da marca na região, o lançamento de novos produtos, gestão de portfólio, ampliação de mercados e ações de comunicação, relações públicas e marketing de influência. “O desafio de liderar o marketing na América Latina é entender as particularidades de cada mercado e traduzi-las em estratégias eficazes. Nosso objetivo é consolidar a marca como referência em inovação e qualidade, sempre colocando o consumidor no centro das nossas decisões”, afirma Thais.

Já Túlio Maia, novo Gerente de Marketing LATAM, tem formação em Engenharia Mecânica e Matemática, além de especialização em ESG e sustentabilidade corporativa pela FGV. Com 10 anos de experiência na Philips e Philips Walita, nos últimos quatro anos liderou iniciativas estratégicas para expansão de portfólio e entrada em novos mercados.

Na nova função, Túlio será responsável pela execução da estratégia de marketing nos diferentes países da região, garantindo que as iniciativas globais da Philips Walita sejam adaptadas às especificidades locais. Ele atuará no gerenciamento de lançamentos regionais, adaptação de campanhas e implementação de estratégias de inovação alinhadas às necessidades de cada público. “Trabalhamos com inovação e tradição em conjunto, respeitando as características de cada país e entregando soluções que realmente fazem diferença na vida das pessoas. Queremos fortalecer a presença da Philips Walita com produtos que unem tecnologia, design e sustentabilidade”, destaca.

Os dois executivos iniciaram suas atividades em janeiro de 2025.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental