Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Objetivo é educar mercado de Inovação sobre Assessoria de Imprensa
Adnews
19.08.2019
A PiaR Comunicação, assessoria de imprensa com mais de seis anos de mercado, anuncia o lançamento de um novo movimento. Com o propósito de educar o setor de inovação, tecnologia e startups sobre o que é como funciona uma Assessoria de Imprensa, a agência lança o #AdmiraçãoVende.
Com a reformulação de toda sua identidade visual, a PiaR Comunicação encontrou no ecossistema de startups um gap de conhecimento sobre os entregáveis de uma agência de PR e notou que a linguagem mais acessível aos empreendedores e investidores é o de vendas, por isso se reposiciona sob esse novo mote.
“Ao longo de mais de 15 anos de carreira e seis anos de PiaR, percebi que só falar que PR é algo que traz endosso e reputação para as marcas ainda era algo romântico. Para homens de negócios, como é o caso das mais de 10 mil startups e agentes de inovação que existem no Brasil hoje, é preciso colocar os pés no chão e mostrar o quanto um bom trabalho de comunicação pode gerar de novos negócios”, explica Bruno Pinheiro, CEO da PiaR Comunicação.
A proposta do #admiraçãovende é mostrar cases de startups de sucesso na mídia, que geram identificação com seus respectivos públicos, sendo admiradas por seus feitos, serviços e produtos e, portanto, ganhando ainda mais clientes e consumidores. “Afinal, ninguém consome aquilo que não admira, não é?”, finaliza Pinheiro.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA