Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Conteúdo é produzido in house e quer mostrar que a relação com dinheiro pode ser mais simples
Adnews
21.01.2022
Um local para quem quer simplificar a sua vida financeira, seja como pessoa física ou no seu pequeno negócio. Essa é a proposta do Blog do PicPay, lançado nesta semana.
O canal tem conteúdo produzido in house com o objetivo de ser mais uma forma de comunicação com os usuários do aplicativo.
Com textos que abordam temas como finanças pessoais e para pequenos negócios, como se planejar e as novidades, a marca quer facilitar a relação dos brasileiros com o seu dinheiro.
Além disso, trará lançamentos do PicPay em primeira mão. São cinco editorias: Sobre o PicPay, Meu Dinheiro, Meu Negócio, Planejamento Financeiro e Segurança Digital.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA