Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com 10 anos de mercado, a agência de comunicação assume as contas digitais das marcas de dermocosméticos Avène, Darrow e Ducray Os Laboratórios Pierre Fabre, uma multinacional francesa com mais…
Adnews
11.12.2024
Com 10 anos de mercado, a agência de comunicação assume as contas digitais das marcas de dermocosméticos Avène, Darrow e Ducray
Os Laboratórios Pierre Fabre, uma multinacional francesa com mais de 30 anos de atuação no Brasil e posição consolidada como o segundo maior player no mercado nacional de dermocosméticos, anuncia a escolha da Maria SãoPaulo como sua nova parceira de comunicação. A agência assume as contas de publicidade das marcas de dermocosméticos Avène, Darrow e Ducray.
A decisão simboliza um importante movimento para fortalecer ainda mais a presença das marcas no país, apostando em uma comunicação mais próxima, relevante e alinhada aos novos hábitos dos consumidores brasileiros.
“A escolha da MariaSãoPaulo reflete nossa busca por parceiros que compreendem profundamente o universo de dermocosméticos e que sejam capazes de traduzir os valores e a inovação de nossas marcas para o consumidor brasileiro,” afirma Rachel Rimoli, Gerente de Marketing Digital dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil.
Completando uma década em 2024, a MariaSãoPaulo acumula sólida experiência no segmento de dermo, beauty e luxo, sendo reconhecida por sua abordagem estratégica e criativa, sempre pautada em dados, planejamento e entendimento do consumidor brasileiro.
“Para nós, é motivo de felicidade ter conquistado as marcas da Pierre Fabre. Vamos atuar como um braço estratégico, unindo criatividade e a nossa expertise na categoria,” destaca Larissa Andrade – CEO da MariaSãoPaulo.
A parceria abre um novo capítulo para as marcas da Pierre Fabre no Brasil, trazendo frescor e inovação às suas campanhas, alinhadas ao propósito do grupo de inovar constantemente para encontrar novas formas de cuidar, com compromisso dermatológico e farmacêutico.
“A parceria com a MariaSãoPaulo marca um novo momento para nossa empresa, trazendo uma imagem mais dinâmica e inovadora. Juntos, vamos explorar novas maneiras de nos conectarmos com nossos pacientes, destacando a importância do cuidado com a saúde da pele. Somos uma marca democrática que busca acesso à dermatologia para todos, sempre com muita responsabilidade”, ressalta Júlio Miele, Diretor Comercial dos Laboratórios Pierre Fabre.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA