Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O café Pilão lança a nova campanha “Esse é o nosso forte”, que destaca a força e a determinação dos brasileiros. A ação estreia hoje (14), Dia Mundial do Café,…
Adnews
14.04.2025
O café Pilão lança a nova campanha “Esse é o nosso forte”, que destaca a força e a determinação dos brasileiros. A ação estreia hoje (14), Dia Mundial do Café, com o lançamento do movimento #segundou, que convida os brasileiros a ressignificarem as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação.
A data será marcada por promoções no site oficial, com descontos em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca. A campanha, desenvolvida pela agência BETC HAVAS, terá ampla presença em mídia exterior, ativações nas redes sociais e parcerias.
Segundo Susana Hernández, diretora de Marketing de Pilão, a nova fase reforça o posicionamento da marca na vida dos brasileiros: Queremos estar próximos das conquistas diárias e inspirar o início da semana com energia, coragem e propósito”.
Ao longo do ano, a campanha contará com novas ações às segundas-feiras, edições especiais de embalagens e um filme-manifesto que será lançado em maio.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.