Pinterest lança primeira websérie no Brasil

Cinco influenciadores brasileiros comandarão os oito episódios do Pinterest Inspira. O primeiro vídeo já está no ar

Adnews

12.11.2019

Pinterest lança primeira websérie no Brasil

Moda feminina, lifestyle masculino, beleza, DIY e negócios são os cinco temas escolhidos pela plataforma de inspiração Pinterest para sua primeira websérie no Brasil (e no mundo), a Pinterest Inspira. Composto por oito episódios, o projeto foi feito em parceria com cinco influenciadores brasileiros, Tudo Orna, Camila Nunes, Paulo Biacchi, Steal the Look, e El Hombre, e irá ao ar uma vez por semana ao longo de dois meses.

primeiro vídeo foi publicado ontem, (11), e será destacado em todos os canais oficiais do Pinterest Brasil (assim como todos os outros episódios). A ideia da plataforma de inspiração é trazer um conteúdo de qualidade de outras plataformas.

“Hoje, poucas pessoas sabem da possibilidade de impulsionar conteúdo nativo no Pinterest”, diz Bruna Toni, marketing manager do Pinterest no Brasil. “O objetivo deste projeto é valorizar o conteúdo nativo criado por influenciadores brasileiros na plataforma, para que os mais de 38 milhões de usuários do país se sintam inspirados e estimulados para transformar aquela ideia em realidade. Para isso, selecionamos os temas que são as maiores categorias do Pinterest no Brasil”, explica a executiva.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões