Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Cinco influenciadores brasileiros comandarão os oito episódios do Pinterest Inspira. O primeiro vídeo já está no ar
Adnews
12.11.2019
Moda feminina, lifestyle masculino, beleza, DIY e negócios são os cinco temas escolhidos pela plataforma de inspiração Pinterest para sua primeira websérie no Brasil (e no mundo), a Pinterest Inspira. Composto por oito episódios, o projeto foi feito em parceria com cinco influenciadores brasileiros, Tudo Orna, Camila Nunes, Paulo Biacchi, Steal the Look, e El Hombre, e irá ao ar uma vez por semana ao longo de dois meses.
O primeiro vídeo foi publicado ontem, (11), e será destacado em todos os canais oficiais do Pinterest Brasil (assim como todos os outros episódios). A ideia da plataforma de inspiração é trazer um conteúdo de qualidade de outras plataformas.
“Hoje, poucas pessoas sabem da possibilidade de impulsionar conteúdo nativo no Pinterest”, diz Bruna Toni, marketing manager do Pinterest no Brasil. “O objetivo deste projeto é valorizar o conteúdo nativo criado por influenciadores brasileiros na plataforma, para que os mais de 38 milhões de usuários do país se sintam inspirados e estimulados para transformar aquela ideia em realidade. Para isso, selecionamos os temas que são as maiores categorias do Pinterest no Brasil”, explica a executiva.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA