LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Pinterest anunciou novos recursos com o objetivo de facilitar as compras de Natal. Com a novidade, a plataforma agora permite que os usuários encontrem o presente ideal, criem listas…
Adnews
12.11.2024
O Pinterest anunciou novos recursos com o objetivo de facilitar as compras de Natal. Com a novidade, a plataforma agora permite que os usuários encontrem o presente ideal, criem listas de desejos personalizadas e compartilhem suas ideias de presentes, em um só lugar.
Segundo a plataforma, além de beneficiar os consumidores, a novidade deve oferecer às marcas a oportunidade de alcançar os usuários ao longo de toda a sua jornada de compras.
Entre as novidades estão os Guias de Presentes de Natal, criados em parceria com veículos como Elle Brasil, Histórias de Casa, Glamour Brasil e Capricho, que trazem sugestões de presentes para diferentes gostos e necessidades.
O Pinterest também conta com a parceria de marcas como Boobam, Mercearia Maravilha e Lela Brandão Co, que oferecem desde itens de decoração até sugestões de roupas e acessórios.
A plataforma também vai possibilitar o salvamento rápido de itens de listas de presentes. Ao salvar os Pins de guias específicos, o Pinterest os organiza automaticamente em uma “lista de desejos” comprável, tornando o processo de compra ainda mais prático.
De acordo com dados da plataforma, o Pinterest se consolidou como o principal destino de inspiração para as compras de Natal no Brasil. Cerca de 75% dos usuários mensais afirmam que a plataforma os ajuda a escolher o produto ideal.
Além disso, 80% dos usuários mensais indicam o Pinterest como sua primeira fonte de inspiração para as festas de fim de ano. O impacto é significativo: usuários do Pinterest gastaram, em média, 20% a mais na temporada festiva deste ano, em comparação com os não usuários.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.