São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Álbum contém sucessos como “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”
Adnews
23.02.2022
O último álbum lançado por Jão, “Pirata”, ultrapassou mais de 100 milhões de streams no Spotify. A marca veio após 5 meses do lançamento oficial do disco. Com diversos hits, o projeto foi um sucesso, elogiado tanto pelo público quanto pela crítica especializada.
Os números do álbum vão além do Spotify. Pirata também alcançou o sucesso em outras redes sociais, como o TikTok. Na rede de vídeos, o hit “Idiota” foi reproduzido em cerca de 200 mil vídeos diferentes. No próprio YouTube, o clipe da música teve mais de 6 milhões de visualizações.
Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento.
Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 25 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção.
Jão se prepara para dar o pontapé inicial da turnê “PIRATA” no próximo mês, passando por cidades de todo o Brasil, com datas que já estão esgotadas e shows extras que foram adicionados devido à alta demanda. Ele também fará a sua estreia no palco do Lollapalooza Brasil com uma apresentação bastante aguardada por fãs e admiradores.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.