Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Executiva compartilhou oportunidades que a empresa enxergou no universo esportivo.
Adnews
10.01.2024
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overflow=”visible” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_spacing=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” column_position=”default” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” animation_type=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]O segundo episódio do programa
, exibido no YouTube, trouxe Renata Porto, CEO da zMatch, como convidada. Renata, que acumula mais de 20 anos de experiência em Comunicação e Marketing, compartilhou as oportunidades de negócios que a empresa enxergou no mundo esportivo.
Com um extenso histórico profissional, passando por consultorias, produtoras e agências, Renata Porto atendeu a clientes renomados, incluindo Johnson & Johnson, Oi, Terra, ESPN, Natura, Mars, Bayer e muitos outros. Ao longo de sua carreira, ocupou cargos de destaque, como diretora de atendimento e planejamento na Naked e sócia da Malagueta, consultoria de estratégia e inovação.
Atualmente, como Co-CEO da zMatch, a executiva lidera uma empresa especializada em planos de aluguéis de carros elétricos e híbridos. Ao ser questionada sobre o propósito da zMatch e seu trabalho, Renata destacou a importância da empresa no setor automotivo, principalmente com novas formas de consumo. Ela compartilhou detalhes sobre o trabalho da empresa, envolvendo a comunidade de investidores, estratégias de marketing, eventos e sua participação em parcerias esportivas, como o recente Sertões Bike, que concentra mais mulheres competindo.
Renata também abordou a escolha da zMatch em investir no esporte, especialmente em modalidades que envolvem mulheres. Ela mencionou parcerias anteriores, como a colaboração com a atleta Malu Mendes, campeã brasileira de surf adaptado, destacando o compromisso da empresa em apoiar o esporte feminino e as estratégias específicas adotadas nesse contexto.
Sobre a presença feminina na liderança, Renata ressaltou a importância de mulheres ocupando espaços de destaque e como isso influencia nas tomadas de decisão, especialmente em áreas onde tradicionalmente os homens predominam. Além disso, ela abordou as dificuldades enfrentadas por mulheres na gestão e negociação, destacando as condições diferentes que muitas vezes são impostas.
Quer saber mais sobre esse papo? Assista ao programa completo no link abaixo. Aproveite para deixar seu like, se inscrever em nosso canal e ativar o sininho para não perder nenhuma notificação. Dessa forma, você fica por dentro de todos os episódios assim que eles forem ao ar!
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.