Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Neste ano, a rede foi patrocinadora oficial da Supercopa Feminina, pela segunda vez.
Adnews
01.03.2024
O convidado do programa PLACAR Negócios by Adnews desta semana é Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate. Antonio foi um dos responsáveis por transformar a rede Rei do Mate, fundada por seu pai em 1978, em uma das maiores redes de franquias do país.
Rei do Mate tem uma forte ligação com o esporte e valoriza muito a diversidade e inclusão, e principalmente a brasilidade em seu marketing. Neste ano, a rede foi patrocinadora oficial da Supercopa Feminina, pela segunda vez, que ocorreu em fevereiro e teve Corinthians como campeão. A empresa marcou presença no evento, destacando sua marca nos painéis de LED do campo.
Como parte de seu compromisso contínuo com o futebol feminino, Rei do Mate também lançou uma campanha de divulgação em suas redes sociais para informar os clientes sobre o patrocínio.
No programa, Nasraui abordou as questões de patrocínio para campeonatos de futebol e vôlei, majoritariamente femininos, como Superliga Feminina de Vôlei e um amistoso da Seleção Brasileira Feminina de Futebol na Copa do Mundo, reforçando o compromisso da empresa com a igualdade de gênero.
O CEO também contou sobre as campanhas inspiradoras realizadas ao lado de artistas nacionais, como Gustavo Rosa (tema Garfield e futebol) para a Copa do Mundo; Romero Brito; Ziraldo; Narcisa e muitos outros, valorizando a brasilidade. Além disso, abordou o começo da relação com o esporte e a expectativa da empresa em trabalhar o esporte em uma sociedade cada vez mais engajada em causas e ações.
Confira o programa completo, abaixo. Aproveite para deixar seu like, se inscrever em nosso canal e ativar o sininho para não perder nenhuma notificação. PLACAR Negócios by Adnews também está disponível no Spotify, confira no link oficial.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.