Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A mediatech brasileira Play9 passou a representar o The Summer Hunter, plataforma de conteúdo e lifestyle criada em 2014. A parceria faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua…
Adnews
27.06.2025
A mediatech brasileira Play9 passou a representar o The Summer Hunter, plataforma de conteúdo e lifestyle criada em 2014. A parceria faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua atuação para além da gestão de influenciadores, incluindo projetos editoriais e marcas com foco em comportamento contemporâneo.
O The Summer Hunter reúne revista, newsletter, podcast, redes sociais, clube de benefícios, eventos e um estúdio criativo, com colaborações junto a marcas globais. Segundo a empresa, sua audiência mensal ultrapassa os 5 milhões de pessoas.
“Estamos cada vez mais comprometidos em nos conectar com projetos que traduzam propósito, relevância cultural e apelo comercial para o nosso negócio. The Summer Hunter é um manifesto visual e narrativo do lifestyle contemporâneo – e sua entrada reforça nosso movimento em direção a um ecossistema em que conteúdo, estratégia e inovação não apenas coexistem, mas se alimentam mutuamente. É assim que queremos construir o futuro da comunicação e do entretenimento”, afirma Gustavo Serra, CCO da Play9.
Para o The Summer Hunter, a mudança representa um passo estratégico com foco na expansão da marca e na exploração de novas possibilidades.
“A parceria com a Play9 chega em um momento de expansão do The Summer Hunter. Juntos, queremos ampliar nosso alcance com uma estratégia digital de longo prazo e bem direcionada, explorando novas oportunidades, formatos e projetos inovadores – falando com as comunidades que nos inspiram e com as marcas que acreditam na gente”, explica German Carmona, CGO e sócio do The Summer Hunter.
Com o movimento, a Play9 reforça sua posição como ecossistema de conteúdo digital, aproximando-se de iniciativas que unem criatividade, influência cultural e potencial de mercado.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.